Entretenimento e Cultura

Rachel McAdams pode estrelar novo filme da Marvel

O longa 'Doutor Estranho' - que tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro de 2016 – conta a história de um neurocirurgião, papel interpretado por Benedict Cumberbatch

Redação Folha Vitória

Rachel McAdams já nos fez chorar com Ryan Gosling no romance 'Diário de Uma Paixão' e arrancou suspiros ao lado do galã de Magic Mike XXL, Channing Tatum, em 'Para Sempre', mas agora parece que ela vai deixar de despertar nosso lado sentimental para trazer à tona nosso lado aventureiro em mais uma produção da Marvel.

O longa 'Doutor Estranho' - que tem previsão de estreia para o dia 4 de novembro de 2016 – conta a história de um neurocirurgião, papel interpretado por Benedict Cumberbatch, que se torna o próximo bruxo supremo e protetor da Terra contra diversas ameaças místicas. Os rumores estavam rolando soltos de que Rachel iria fazer parte do elenco do filme e a atriz se pronunciou para acabar com os burburinhos.

Em entrevista para a Los Angeles Times, Rachel, com todo o seu jeito reservado de ser, não entrou muito em detalhes ou deu alguma certeza, mas ela revelou que há planos sim dela estrelar a produção de Kevin Feige:

"Ainda é muito cedo e eu não sei para onde isso vai ou se vai à algum lugar".

Pontos moeda