Entretenimento e Cultura

Tom Cruise mostra seu lado sexy ao dublar canções

O apresentador convidou o astro para se juntar a ele na última performance, que contou com a música You've Lost That Loving Feeling, dos Righteous Brothers

Redação Folha Vitória

A gente sabe muito bem que não existe Missão Impossível quando Tom Cruise quer agradar o seu público. E isso fica ainda mais claro quando ele aceita o desafio de entrar em uma batalha de dublagem com Jimmy Fallon! O ator marcou presença na edição do The Tonight Show Starring Jimmy Fallon da última segunda-feira, dia 27, e não deixou de participar do quadro, chamado Lip Sync Battle.

Ele levou tão à sério que sensualizou demais ao optar por Can't Feel My Face, do The Weeknd, como primeira canção. Após Jimmy imitar perfeitamente os gestos de Mick Jagger com um lip sync de Undercover of the Night dos Rolling Stones, o pai de Suri Cruise detonou em um dueto de homem com mulher do Meatloaf, com a canção Paradise By the Dashboard Light.

E claro, o melhor ficou para o final. O apresentador convidou o astro para se juntar a ele na última performance, que contou com a música You've Lost That Loving Feeling, dos Righteous Brothers. Tanto Tom quanto Jimmy, fazem uma espécie de serenata para uma menina que estava sentada na primeira fileira. Óbvio que a reação dela foi impagável!

Veja o vídeo:

 

Pontos moeda