Geral

Tudo pela beleza: mulher morre após perder 45 quilos em dieta radical

De acordo com a publicação, a mulher pesava pesava 115 quilos, e começou uma dieta rigorosa ingerindo apenas 400 calorias por dia, o equivalente a uma banana e um pão francês

A consultora Cíntia Cunha chegou a ficar alguns meses internada, com menos 45 quilos Foto: Reprodução/Facebook

Uma dieta radical teria sido a causa da morte de uma mulher de 37 anos, na Zona Leste de São Paulo. A consultora Cíntia Cunha morreu no último domingo (12), de falência múltipla dos órgãos, após perder 45 quilos em seis meses, com uma dieta sem acompanhamento médico. As informações são do jornal Diário Gaúcho.

De acordo com a publicação, a mulher pesava pesava 115 quilos, e começou uma dieta rigorosa ingerindo apenas 400 calorias por dia, quando um ser humano saudável deve consumir entre 2 mil e 2,5 mil calorias.

A mulher chegou a ficar alguns meses internada e, com menos 45 quilos, Cíntia morreu depois de entrar em coma e sofrer falência múltipla dos órgãos.

Dois dias antes de morrer, a mulher chegou a publicar um vídeo na internet, bem-humorada, falando sobre o tratamento. Assista:

Eu no hospital... resultado de meus emagrecimentos!

 

Médicos afirmaram que o diagnóstico da primeira internação de Cíntia, em março deste ano, apontou anemia. A partir daí, os problemas com a saúde foram se agravando, principalmente devido à fraqueza.

Pontos moeda