Geral

Doença rara faz ex-modelo “morrer de fome” e sentir dores terríveis no intestino

Hoje ela depende de um tubo de alimentação direto no estômago para sobreviver. A ex-modelo já passou por diversas operações no intestino, mas nenhuma delas resolveu o problema

As mudanças após descoberta da doença, as mudanças foram significativas Foto: Divulgação

A ex-modelo, Lisa Brown, de 32 anos, está “morrendo de fome” por causa de uma doença rara que não permite que ela coma alimentos sólidos. Segundo informações do site Mirror,reproduzidas pelo Portal R7, ela perdeu mais de 25 kg em dois anos.

A mulher foi diagnosticada com uma doença rara gastrovascular, que faz com que o organismo não aceite alimentos sólidos.

Ela é um dos 400 casos registrados em todo o mundo, e a taxa de morte da doença é de um a cada três pessoas."Eu era uma pessoa animada, com muitos amigos e estava sempre feliz. Hoje eu sinto dores terríveis e não posso nem sair de casa direito, porque dependo de outras pessoas para cuidarem de mim."

No começo, Lisa conta que não percebeu a perda de peso. O que a incomodou mais foi que se sentia mal quando comida qualquer comida sólida. "Eu senti muito medo. Quando finalmente percebi como estava magra e a maneira como eu tinha perdido todo aquele peso eu fiquei muito preocupada."

A ex-modelo já passou por diversas operações no intestino, mas nenhuma delas resolveu o problema e ela ainda tem futuro incerto sobre sua vida."As manhãs são o melhor momento do dia, porque é quando sinto menos dor". 

O marido, Patrick Brown, conta que tudo mudou depois que ela recebeu o diagnóstico. " A nossa vida não é mais a mesma. Eu fico muito triste, porque ela pode ficar ainda pior. Me sinto inútil, porque não posso fazer nada para ajudá-la."

Com informações do Portal R7

Pontos moeda