Entretenimento e Cultura

Fernanda Rodrigues anuncia segunda gravidez

A atriz, que já é mãe da pequena Luisa, anunciou a segunda gravidez no seu blog 'Cheguei ao Mundo'. Fernanda é casada com o ator Raoni Carneiro

Redação Folha Vitória
A atriz publicou uma foto da filha para anunciar a novidade Foto: Reprodução

Apesar de ter falado há pouco tempo que não estava pensando em ter um segundo filho, Fernanda Rodrigues anunciou em seu blog que vai dar um irmãozinho à sua pequena Luisa, que, por sinal, já estava pedindo isso.

"Atenção pessoal! A Luisa vai realizar seu sonho de ter um(a) irmãozinho(a)! rsrs", publicou a atriz, junto com a foto de sua filhota segurando uma lousa em que estava escrito: 'Fui promovida à irmã mais velha'.

Ela, que estava na novela 'Sete Vidas', da Globo, ainda mostrou toda a sua alegria por poder ter mais um filho a caminho.

"Vou ser mamãe de novo! ? Ebaaa! Estamos super felizes com a novidade! A nossa família vai crescer e o meu Blog 'Cheguei ao Mundo' vai ganhar um novo mascote!".

Além disso, a bela de 32 anos de carreira, finalizou já adiantando que o seu blog vai estar recheado de novidades sobre o assunto, para todos poderem acompanhar a sua mais nova gestação. Aliás, ela já está preparando vários textos sobre isso!

Pontos moeda