Geral

Moradores de Jacaraípe realizam manifestação pedindo segurança e interditam via

De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, uma faixa da avenida Abido Sadd, sentido Nova Almeida, foi interditada pela população. Moradores pedem por maiss egurança

Protesto reuniu moradores neste sábado Foto: Divulgação

Moradores de Jacaraípe, na Serra, realizaram na manhã deste sábado (29), uma manifestação. Os moradores do local protestaram pedindo por mais segurança na região. De acordo com a Guarda Municipal de Trânsito, uma faixa da avenida Abido Sadd, sentido Nova Almeida, foi interditada pela população.

A manifestação teve inicio às 9h. De acordo com os manifestantes, assaltos em via pública, arrombamentos, assaltos em ônibus, entre outras ocorrências, estão sendo constantes na região.Os moradores pedem o retorno do patrulhamento nas ruas ao entorno da avenida. 

Por nota, a Polícia Militar disse quem tem atuado constantemente em Jacaraípe. Segundo a PM, só no mês de agosto, dez armas foram apreendidas e 45 criminosos foram capturados. A polícia pede que a população denuncie através do 181. A polícia informou ainda que na próxima terça-feira (1), será realizada uma reunião com as comunidades de Jacaraípe.  

Pontos moeda