Geral

Carro é incendiado na frente da casa de proprietário em Vitória

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um homem ainda tentou apagar as chamas. Os bombeiros disseram que foi encontrado um galão vazio de combustível

O veículo não tinha seguro Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um carro foi incendiado durante a madrugada desta segunda-feira (21) no bairro Santa Martha, em Vitória. Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, um homem ainda tentou apagar as chamas. Quando foi informado sobre o fogo, o dono do veículo não saiu de casa para ver o estrago.

Segundo o proprietário, ele costuma manter o carro estacionado em uma garagem, na frente de casa. Na noite do último domingo (20) ele resolveu deixar o veículo em frente ao portão.

"Eu não cheguei a ver. Nem desci para ver. Os bombeiros já estavam apagando e eu deixei para ver no outro dia mesmo. Infelizmente ontem eu deixei o carro na rua e aconteceu isso. Ninguém sabe como aconteceu, porque aconteceu", contou.

Marco Antônio disse que não tem ideia de como ocorreu o incêndio no carro, que foi comprado à prestação há cinco meses e que não tem seguro. "Eu não imagino mesmo o que aconteceu, pois não tenho problema com ninguém. Meus carros sempre dormem na rua. O outro carro estava atrás desse que foi atingido. Eu espero que se o criminoso que fez isso for encontrado, que pague pelo que fez, pois receber outro carro eu sei que não vou mesmo", disse.

O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado por volta das 00h30 desta segunda-feira (21). De acordo com a equipe, próximo ao carro foi encontrado um galão vazio de combustível. Os bombeiros controlaram as chamas, evitando que o fogo se propagasse para os outros veículos estacionados no local.

Pontos moeda