Geral

Feira para bichos de estimação deve atrair mais de 15 mil pessoas em Vitória

Primeira feira de negócios voltada para a saúde e o bem-estar animal terá produtos, serviços, espaço pet e auditório com palestras com veterinários

O zootecnista Alexandre Rossi será um dos palestrantes da feira  Foto: Divulgação

O Brasil ocupa o segundo lugar no mundo em faturamento no mercado pet e só no Espírito Santo são mais de um milhão de animais de estimação. Para o público e os envolvidos no setor, acontece no próximo mês, nos dias 1, 2, e 3, em Vitória a primeira Expo Pet Show, uma feira de negócios voltada para a saúde e o bem-estar animal.

Durante os três dias de evento são esperadas 15 mil pessoas, entre médicos veterinários, proprietários de clínicas e pet shops, empreendedores da área, estudantes de Medicina Veterinária e público em geral. 

Serão 60 stands com tendências e novidades em acessórios, equipamentos, serviços e produtos pet, além do Espaço Pet e de um auditório, onde acontecem palestras para groomers (tosadores), veterinários, donos de pet shop e público em geral.  

Alexandre Rossi, popularmente conhecido como Drº. Pet, e Estopinha, a vira-lata mais famosa da TV brasileira e da internet, ela é blogueira e tem mais de 2 milhões de seguidores no Facebook, estão confirmados no primeiro dia da feira. Ele fará uma palestra sobre comportamento animal e depois responderá perguntas dos presentes. 

A feira também vai ser palco do Concurso Novos Talentos Top Groomers Show, organizado pela Associação Brasileira de Grooming e Profissionais da Área Pet. O concurso reúne tosadores e é um dos destaques do Espaço Pet, que promete ser um dos mais concorridos do evento. 

“A Expo Pet Show chega para suprir uma demanda latente dos médicos veterinários e lojistas do mercado capixaba, que estão sempre em busca de serviços, produtos e novidades do setor. É um evento voltado tanto para o profissional, como para o consumidor final”, explica Isabela Wanderley, uma das organizadoras.

Expo Pet Show 2015
Data: 1º, 2 e 3 de outubro
Horário: 14 às 22 horas (quinta e sexta);10 às 22 horas (sábado)
Local: Arena Camburi Eventos – Rodovia Norte Sul, Jardim Camburi, Vitória-ES 
Realização: Ateliê de Eventos e Interação Eventos

 

 

Pontos moeda