Geral

Acidente entre caminhão carregado de granito e carro de passeio deixa trânsito lento em Cariacica

Segundo a PRF, um dos motivos do acidente é a chuva, já que a pista fica escorregadia. O motorista do caminhão disse que não conseguiu frear e acabou batendo no carro

A carga caiu do lado direito da pista Foto: TV Vitória/ Suellen Araújo

Um acidente entre um caminhão, carregado com placas de granito, e um carro de passeio deixou o trânsito lento na BR-101, na altura do km 297, em Cariacica.

Veja como está o trânsito na região!

O acidente aconteceu próximo a uma ponte que faz a divisa entre o município de Cariacica e Viana.  De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão transportava chapas de granito e bateu no carro. Apesar do susto, as vítimas tiveram apenas algumas escoriações e não precisaram ser encaminhadas ao hospital.

Segundo a PRF, um dos motivos do acidente é a chuva, já que a pista fica escorregadia. O motorista do caminhão disse que não conseguiu frear e acabou batendo.

O caminhão ficou na pista até a chegada do guincho e o trânsito ficou lento no local. A carga caiu do lado direito da via e o trânsito está parcialmente interditado. Os motoristas devem redobrar a atenção, já que com a chuva, as pistas ficam mais escorregadias. 

Pontos moeda