Geral

Fenômeno traz chuva forte para o Espírito Santo a partir da próxima quarta-feira

As chuvas deverão acontecer de tarde e à noite. Há possibilidade de tempestades nos municípios no Sul do Estado, onde as temperaturas variarão entre 19° e 29°

Chuva poderá cair forte no Sul do Estado nesta quarta-feira Foto: Reprodução

Após uma terça-feira (27) ensolarada e sem previsão de chuvas, a quarta-feira (28) poderá ser bem diferente para os capixabas. Segundo a previsão do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), o sol aparecerá entre muitas nuvens e têm possibilidade de pancadas de chuva em todo o estado por causa da formação de um canal de umidade.

Acompanhe em tempo real todas as mudanças climáticas no Espírito Santo pelo Folha Clima.

As chuvas deverão acontecer de tarde e à noite. Há nova possibilidade de tempestades nos municípios no Sul do Estado, onde as temperaturas variarão entre 19° e 29°. Na quinta-feira (29), o canal de umidade continua sobre todo o Estado, fazendo com que o sol ainda aparece entre muitas nuvens e ocorrem pancadas de chuva ao longo do dia.

E o fim da semana?

Com a vinda do feriadão de Finados, na próxima segunda-feira (2), tem gente se perguntando o que esperar do clima. A tendência, segundo o Incaper, é de que na sexta-feira (30) o tempo continue nublado, com pancadas de chuva ao longo do dia e melhoria durante à tarde. O sábado (31) poderá ter sol e chuva passageira no Nordeste do estado. Nas demais regiões, variação de nebulosidade, sem expectativa de chuva.

Pontos moeda