Geral

Incêndios atingem fazendas em Santa Leopoldina e reserva nacional em Linhares

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve em Santa Leopoldina e o fogo foi controlado na quinta-feira

Os incêndios atingiram Linhares e Santa Leopooldina Foto: Reprodução Site de Linhares/ Reprodução WhatsApp

Uma área de vegetação em Monte Alegre, Santa Leopoldina, foi afetada por um incêndio a última quinta-feira (22). As chamas também atingiram três fazendas próximas à região e um veículo.

De acordo com informações da assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, uma equipe esteve no local e o fogo foi controlado. Na manhã desta sexta-feira (23), a Defesa Civil Municipal informou que a chuva que caiu durante a noite de ontem, impediu o surgimento de novos focos de incêndios.

Linhares

No Norte do Estado, a Reserva Nacional dos Goytacazes, em Linhares, também foi atingida por um incêndio. Os bombeiros informaram que as chamas foram controladas na quinta-feira (22) e nesta sexta, uma equipe esteve no local para fazer o monitoramento da região.

Proprietários de fazendas vizinhas estão fazendo o monitoramento do local. Ainda não foi possível calcular a área atingida.

Pontos moeda