Geral

Nicole Richie não quer um Halloween muito doce

Redação Folha Vitória

-

A noite mais assustadora – e esperada - do ano está chegando e no próximo sábado, dia 31, o Halloween vai invadir as cidades. Enquanto alguns famosos, como o fofíssimo Channing Tatum e, é claro, a Rainha do Halloween, Heidi Klum, estão preocupados com a fantasia da noite, tem gente aí pensando nos doces.

Nicole Richie revelou durante entrevista para o canal E! que ela e seu marido, Joel Madden, estão tendo um debate sobre os doces que eles irão entregar para as crianças na noite. Enquanto ela mostrou seu lado maternal, se preocupando com a saúde dos pequenos, o maridão quer ganhar o título de casa mais legal da vizinhança e caprichar nas delícias:

- Nós estamos tendo uma calorosa discussão sobre [doces] em casa. Porque eu acho que as crianças querem levar doces pequenos em suas mãos parecendo que elas têm muito e meu marido quer dar a elas os doces grandes. Eu não gosto dessa ideia, não acho que é saudável e ele acha que eu estou sendo careta.

Richie também contou como vai passar a noite de Halloween e se engana quem pensa que ela vai se jogar nas noitadas. Assim como Kourtney Kardashian, Nicole quer aproveitar a data para curtir um momento com a sua família:

- O Halloween é realmente sobre as minhas crianças e elas tem amigos que querem brincar de doces ou travessuras, então é basicamente isso que estaremos fazendo.

Pontos moeda