Geral

Unidades de Saúde de Santa Maria de Jetibá vão suspender atendimento por falta dágua

De acordo com a assessoria da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, as equipes que atuam nas unidades paralisadas serão remanejadas para as unidades mais próximas

A Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Defesa Civil Municipal está elaborando um plano de ação para apontar as possíveis soluções Foto: ​Divulgação

Por causa da falta de água, quatro Unidades de Saúde de Santa Maria de Jetibá terão que suspender suas atividades durante 10 dias a partir desta quinta-feira (15). Serviços de odontologia, curativos, vacina estão com os atendimentos impossibilitados por causa da seca, assim como a limpeza do local para correta higienização.

As Unidades que irão paralisar neste período são: Barra do Rio Claro, Alto Santa Maria, Belém e Alto São Sebastião. De acordo com a assessoria da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, as equipes que atuam nas unidades paralisadas serão remanejadas para as unidades mais próximas.

A Secretaria Municipal de Saúde em conjunto com a Defesa Civil Municipal está elaborando um plano de ação para apontar as possíveis soluções para que as unidades voltem ao seu funcionamento normalmente. 

Mais seis municípios em situação extremamente crítica por conta da seca no Espírito Santo

Seis municípios capixabas foram incluídos na lista de locais com situação extremamente crítica em relação ao abastecimento de água no Espírito Santo. Com isso, já são 15 o total de localidades no Estado que estão precisando racionar água.

Pontos moeda