Geral

Sul do Estado abre seleção para guarda-vidas e vagas para cursos profissionalizantes

Cachoeiro oferece vagas para os sexos masculino e feminino em diversas profissões. No litoral, as vagas são para guarda-vidas e na região serrana são oferecidos cursos de qualificação

Presidente Kennedy contrata guarda-vidas para o Verão. Foto: Divulgação

A semana começa com diversas vagas de emprego para quem deseja trabalhar na região Sul do Espírito Santo.

Em presidente Presidente Kennedy, a prefeitura vai contratar guarda-vidas e motonautas (piloto de Jet-ski) além de operadores de quadriciclo para atuarem durante o verão.

Os 24 guarda-vidas e oito motonautas e operadores de Jet-ski aprovados atuarão na Praia das Neves e de Marobá entre os dias 1° de dezembro e 29 de fevereiro.

Os moradores locais têm prioridade sobre candidatos de fora do município, desde quem atendam às exigências do processo.

Vagas do Sine em Cachoeiro

Já em Cachoeiro, o Serviço Nacional de Emprego (Sine) em Cachoeiro de Itapemirim oferece 9 vagas para várias profissões e exigência de pelo menos seis meses de experiência para cada uma delas.

Para o sexo masculino há vagas de Chefe de Departamento de Pessoal, Eletricista Automotivo, Instalador de Alarme, Mecânico de Motor a Diesel, Serrador de Mármore (Multi Fios), Supervisor de Montagem e Instalação Eletroeletrônica, Torneiro Mecânico e Vendedor Permissionário. Já para o feminino, existe uma vaga para o cargo de Empregada Doméstica.

O Sine de Cachoeiro fica na Rua 25 de Março, nº 71, no Centro.

Curso de qualificação

Alfredo Chaves realiza mais um curso com foco na qualificação profissional.  É o curso “Sabor e Gestão - Boas ideias para alimentação fora do Lar", uma oportunidade de conhecimento e técnicas profissionais para quem deseja empreender e trabalhar por conta própria na área de culinária. O curso acontece durante esta semana no Centro de Referência da Assistência Social (Cras).

Os temas são: higiene, manipulação de alimentos, armazenamento, controle de desperdício, padronização, custos, crescimento sustentável, social, dentre outros. Mais informações pelo (27) 3269-1868.

Pontos moeda