Geral

Anchieta realiza reuniões para discutir criminalidade e anuncia planejamento para o verão

Foram discutidos o controle e ações integradas no enfrentamento à violência e criminalidade, assim como o planejamento para o verão 2015/2016

O prefeito de Anchieta e as autoridades da Segurança estão atentas e entrosadas Foto: Divulgação

Em Anchieta, o prefeito Marcos Assad (PMDB) e lideranças se reuniram na manhã desta terça-feira (03), com os integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), para discutir o controle e ações integradas no enfrentamento à violência e criminalidade do balneário, assim como o planejamento para o verão 2015/2016.

“O encontro também é uma resposta à sociedade quanto aos atos violentos ocorridos neste fim de semana. Mostra que, sob a liderança do prefeito, as autoridades competentes estão atentas e entrosadas”, disse o capitão Carlos Palaoro que é gerente da Guarda Municipal.

Foi a primeira de uma série de reuniões programadas para discutir o assunto entre o prefeito de Anchieta e representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Conselho de Segurança, Associação Empresarial de Anchieta (AEA), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e lideranças comunitárias bem como a Guarda Municipal de Anchieta e representantes de outras secretarias municipais.

Pontos moeda