Geral

Desespero: vídeo mostra pessoas tentando fugir de ataque terrorista na França

Uma imagem impressionante registrada no vídeo é o de algumas vítimas se pendurando nas janelas do estabelecimento, tentando se esconder dos terroristas

Vídeo mostra horror na casa de shows Bataclan Foto: ​Reprodução/DailyMail

Um vídeo mostra pessoas escapando em desespero da casa de shows Bataclan, onde mais de 100 foram mortos por um grupo de terroristas.O vídeo chocante divulgado pelo jornal francês Le Monde.

Nele, é possível ouvir vários tiros enquanto pessoas escapam pela saída de emergência da Bataclan - algumas mancando e outras sendo arrastadas por amigos. Também é possível identificar alguns corpos amontoados na saída da casa de shows.

Uma imagem impressionante registrada no vídeo é o de algumas vítimas se pendurando nas janelas do estabelecimento, tentando se esconder dos terroristas.

Na noite desta sexta-feira (13), uma série de ataques terroristas simultâneos deixou centenas de mortos em Paris. O ataque à Bataclan, onde três homens entraram armados e abriram fogo contra o público, foi o mais violento, deixando 118 mortos confirmados até o momento. 43 pessoas morreram em ataques em outras partes da cidade. O Estado Islâmico declarou a autoria do massacre.

Confira o vídeo na íntegra (contém imagens fortes):

As informações são do portal R7.

Pontos moeda