Geral

Eduarda Buaiz e Patricia Tristão recebem doações na Loja de Brinquedos Vazia

Projeto beneficiará crianças de três instituições capixabas: a Associação Capixaba de Câncer Infantil, a Associação dos Amigos dos Autistas do ES e o Instituto Jutta Bastista da Silva

Patricia Tristão e Eduarda Buaiz receberam doação no Shopping Vitória Foto: Everton Nunes

Escolhida como uma das madrinhas da Loja de Brinquedos Vazia, a diretora administrativo-financeiro do Grupo Buaiz, Eduarda Buaiz, visitou, na tarde desta quarta-feira (25) o espaço do projeto, localizado no 1º piso do Shopping Vitória. 

Na ocasião, a executiva se juntou à equipe de voluntários da Loja para receber as doações de brinquedos novos ou usados em bom estado que serão destinados a crianças de três instituições capixabas: a Associação Capixaba de Câncer Infantil (Acaci), a Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes) e o Instituto Jutta Bastista da Silva. A entrega das contribuições poderá ser feita até o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. 

Confira as fotos da visita de Eduarda Buaiz à Loja de Brinquedos Vazia!

Como remete o próprio nome, a Loja de Brinquedos Vazia amanhecerá todos os dias sem um brinquedo sequer, para que novos itens possam preencher o local. Para participar basta selecionar brinquedos, em bom estado de conservação e que não serão mais utilizados pelos filhos em casa, e entregá-los das 10 às 22h, até o dia 24 de dezembro, no espaço montado ao lado da loja Doramila, no 1º Piso do shopping.

Na última segunda-feira (23), outra madrinha passou na Loja de Brinquedos Vazia para receber os presentes das crianças. Confira a visita de Andressa Missio ao espaço do projeto.

Pontos moeda