Geral

Há vagas! Lojas de shopping em Vitória oferecem 400 empregos temporários

Os interessados não precisam ter experiência na função: devem ter mais de 18 anos, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana e feriados, e ensino médio completo

Lojas do Shopping Vitória oferecem 400 empregos temporários Foto: Divulgação

O mês de dezembro começa com 400 novas oportunidades de emprego para quem deseja fazer um extra neste final  de ano: são vagas para trabalhar nas lojas do Shopping Vitória, que estão contratando profissionais temporários para atender a demanda crescente de consumidores em busca dos presentes de Natal. Cerca de 600 profissionais já foram contratados para a temporada de fim de ano.

O processo seletivo nos estabelecimentos teve início em outubro com a oferta de 300 chances, além de novembro com outras 300 oportunidades e finda agora, durante dezembro, com o recrutamento de 400 colaboradores. As novas vagas são para os cargos de vendedor e atendente com chances de efetivação após o fim do período de compras de Natal. 

Os interessados não precisam ter experiência na função e devem ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar aos finais de semana, incluindo feriados, além de ter ensino médio completo.

Pontos moeda