Geral

Mais de 490 capixabas são contemplados para 3º etapa do Residencial Vila Velha. Veja a lista!

A Residencial Vila Velha é um empreendimento vinculado ao Programa Minha Casa, Minha Vida e voltado para as famílias que possuem renda familiar de até R$ 1,6 mil

496 pessoas foram contemplados  Foto: Divulgação/Prefeitura

Ao todo, 496 capixabas vão participar da terceira etapa do empreendimento Residencial Vila Velha- Jabaet. A Coordenação de Politicas Habitacionais da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Mobilidade divulgou a lista no Diário Oficial desta sexta-feira (27) . A publicação  indica os nomes dos moradores que estão no cadastro de reserva e os municípios que não atenderam aos critérios da legislação federal e foram considerados não aptos.

Confira a lista!

A seleção das famílias e os critérios de prioridade foram realizados de acordo com a Portaria n.º 412, de 6 de agosto de 2015, do Ministério das Cidades, que aprova o Manual de Instruções para seleção de Beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida. A Residencial Vila Velha é um empreendimento vinculado ao Programa Minha Casa, Minha Vida e voltado para as famílias que possuem renda familiar de até R$ 1,6 mil.  No total, são 1.488 unidades habitacionais, sendo 78 unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

Os municípios que encontram-se na lista de publicação podem entrar em contato com a Coordenação de Politicas Habitacionais para mais informações pelo telefone 3388-4169 ou na Avenida Castelo Branco n.º 1803 - Centro - Sala 201.

Pontos moeda