Geral

Fique atento! Governo do ES prorroga prazo de concurso para a Polícia Civil

O concurso foi realizado para os cargos de escrivão de polícia, perito bioquímico toxicologista, perito criminal, perito criminal especial, assistente social, médico legista

O concurso foi realizado para os cargos de escrivão de polícia, perito bioquímico toxicologista, perito criminal, perito criminal especial, assistente social, médico legista, perito em telecomunicações e psicólogo Foto: Assessoria de Comunicação/Polícia Civil

O Governo do Estado prorrogou o prazo de validade do concurso público da Polícia Civil cujo resultado foi homologado em 15 de janeiro de 2014. A prorrogação será por mais dois anos e foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (13). 

O concurso foi realizado para os cargos de escrivão de polícia, perito bioquímico toxicologista, perito criminal, perito criminal especial, assistente social, médico legista, perito em telecomunicações e psicólogo. Já foram convocados todos os aprovados, inclusive para vagas remanescentes.

“A prorrogação deste concurso público trata-se de medida mais coerente, evitando-se dispêndio de tempo, pessoal e financeiro”, explica a secretária de Estado de Gestão e Recursos Humanos, Dayse Lemos. De acordo com Dayse, as novas convocações serão feitas conforme necessidade e disponibilidade financeira do Estado.   

Pontos moeda