Geral

Saiba tudo o que rolou no BBB16 na última sexta-feira!

Redação Folha Vitória

-

Emoção, dança, e até uma acusação sobre um possível jogador! Tudo isso aconteceu na última sexta-feira na casa mais vigiada do Brasi.

Maria Cláudia falou pela primeira vez sobre seu pai, que morreu aos 54 anos de idade vítima de um acidente. Ela se emocionou e afirmou que estava na casa pelo pai, e que ela não o descarta como família, mesmo sem a presença física dele. Alan, que ouviu a história, teve uma conversa com Daniel e chorou dizendo que Maria já passou por diversas dificuldades na vida, e que ele errou ao chamá-la de ingênua anteriormente.

Adélia, o primeiro anjo do programa, diz que Ronan estaria atuando dentro da casa, e que este seria o modo como ele vem jogando. A atuação é uma estratégia a qual ele está focado e que ele é muito inteligente. Será que ela pensou nisso quando o escolheu para o castigo do monstro?

William, que está no andar de cima junto com três participantes que disputam a permanência definitiva dentro do BBB16, se divertiu no chuveiro e disse que está ficando magrinho. Com essa barriguinha de cerveja, William?

Juliana dançou para os brothers uma coreografia que costuma fazer nos shows do cantor Leonardo. Ao som de Entre Tapas e Beijos, cantado pelos próprios participantes, ela rebolou, girou, jogou o cabelo e mostrou que arrasa na dança!

Na manhã deste sábado, dia 23, a vovó Geralda já mostrou sua mania de limpeza ao começar a limpar a cozinha e dar ordens aos outros brothers para que a ajudassem com os produtos de limpeza! Matheus acreditou e ela confessou, simpática, que estava brincando com os colegas.

E Ana Paula, que já chamou a atenção dos internautas ao revelar que o mundo deveria ser mais machista, disse que o BBB16 já tem a sua musa: Munik! Ela ainda brincou dizendo: se eu passar por você e estiver de batom vermelho, vou te agarrar!

Pontos moeda