Geral

Peladona da Peruche, Ju Isen já foi musa das manifestações e serve champanhe para o cachorro

A loira tirou a fantasia em pleno desfile da escola de samba e mais uma vez ficou com os seios à mostra em público.Por isso, ela foi impedida de continuar na avenida

Em menos de um ano de exposição, a socialite de 30 anos já posou nua Foto: R7

Ju Isen se tornou famosa ao fazer top less durante os protestos de março de 2015. À época, ela ganhou o apelido de Musa das Manifestações. E agora também ficará lembrada como a Peladona da Peruche. A loira tirou a fantasia em pleno desfile da escola de samba e mais uma vez ficou com os seios à mostra em público.

Por conta dessa atitude inesperada, ela foi impedida de continuar na avenida. Essa não foi a primeira vez que ela causou durante um grande evento. O histórico de polêmicas de Ju é extenso.

Em menos de um ano de exposição, a socialite de 30 anos já posou nua, recebeu convite para ser candidata a deputada pelo PHS e escandalizou ao comentar que alimentava cães com champanhe e caviar. Mas causar durante o desfile não foi necessariamente uma surpresa. Em entrevista ao R7, Ju já havia prometido causar de alguma maneira na avenida. A ideia era usar uma fantasia para manifestar a insatisfação com a política, mas a escola não permitiu.

Em 13 de dezembro de 2015, Ju Isen apareceu sem blusa mais uma vez durante um protesto. Mas nessa ocasião, a loira acabou parando na delegacia e teve que dar esclarecimentos sobre sua atitude.

— Eu fiz o que eu sempre faço, me manifestei. Até porque somos um país democrático e cada um se manifesta como quer. É como eu sempre digo, e esse vai ser o meu bordão: é melhor tirar a blusa do que tirar o dinheiro do povo. Então vou continuar me manifestando como eu sempre fiz, de peito aberto.

O motivo de ter que prestar depoimento teria sido inveja. Para Ju, alguns manifestantes não gostaram da atenção que ela e a Peladona de Congonhas, Jéssica Lopes, que a acompanhou no protesto, estavam recebendo. E Ju não mostra apenas os seios. A Musa das Manifestações e Peladona da Peruche também já mostrou outras partes íntimas em público. Durante o lançamento da revista Sexy na qual era estrela da capa, ela não teve nenhum receio em abrir as pernas e mostrar que estava sem calcinha para os fotógrafos presentes.

A relação dela com a família também não é tranquila. Ainda na infância, a loira admitiu que foi abusada pelo padrasto e até por conta disso não tem mais contato com a mãe, que não teria acreditado nela quando revelou o assédio.

— Nunca tive pai e mãe presentes na minha vida. Minha mãe me teve com 17 anos, meu pai tinha 18, eles eram muito inconsequentes, ainda. Minha mãe casou novamente mas eu não quis morar com o meu padrasto porque eu tinha 13 anos e ele tentou fazer coisas comigo, então eu tinha medo dele. Ele era jogador de futebol do Bahia. Morreu de overdose, cheirava muito. Caiu na varanda da casa da minha mãe.

Mas pelo menos as intenções de Ju caso se torne uma vereadora são nobres. Ela quer se dedicar a defender os animais, os idosos e as crianças órfãs.

— Eu quero entrar nessa parte de adoção, porque eu sonho em adotar uma criança. Eu quero ter um filho mas não quero gerar uma criança, quero ser independente. Então eu quero pegar muito forte nisso, em adoção. Não só para heteros, mas para homossexuais também porque eu sei que é uma coisa difícil, existe um preconceito muito grande. E eu quero ajudar os idosos, porque eu tenho uma avó.

Pontos moeda