Geral

Rapaz tem traumatismo craniano ao ser atingido por árvore em Afonso Cláudio

Em Vitória, foi confirmado o diagnóstico de traumatismo craniano e Caique passou por uma cirurgia entre o final da tarde e início da noite. Seu quadro clínico inspira cuidados especiais

Caíque de Paulo Will, de 20 anos, cortava o tronco de um eucalipto na propriedade onde trabalhava, quando aconteceu o acidente. Foto: Reprodução Facebook/Caique Will.

Na manhã desta quinta-feira (04), em Afonso Cláudio, na região serrana do Estado, um jovem ficou gravemente ferido após ser atingido pelo tronco de uma árvore.

Populares contam que Caíque de Paulo Will, de 20 anos, cortava o tronco de um eucalipto na propriedade onde trabalhava, quando aconteceu o acidente. O registro foi por volta das 10 horas da manhã.

Após ser socorrido e dar entrada no Hospital São Vicente de Paulo, em Afonso Cláudio, foi constatado um traumatismo craniano e ele acabou sendo transferido de helicóptero para um hospital da Grande Vitória. O transporte foi feito pelo Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer).

Em Vitória, foi confirmado o diagnóstico de traumatismo craniano e Caique passou por uma cirurgia entre o final da tarde e início da noite. Seu quadro clínico inspira cuidados especiais.

Pontos moeda