Geral

Inquilino descobre que seria despejado por atraso de aluguel e põe fogo em residência de Cachoeiro

O fato aconteceu na noite da úlitma quinta-feira (14) e o autor ainda não foi localizado para prestar esclarecimentos. O laudo do Corpo de Bombeiros ficará pronto em 15 dias

O inquilino era cobrado há um ano por alugueis em atraso e ao saber que seria despejado, ateou fogo na casa Foto: ​Divulgação

Ao descobrir que seria despejado por não pagar o aluguel há um ano, um homem ateou fogo na residência e fugiu. O crime aconteceu por volta das 21h da última quinta-feira (14), em Cachoeiro de Itapemirim. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, que apontou, inicialmente, que o incêndio foi criminoso. O laudo definitivo deve ficar pronto em 15 dias.

De acordo com informações dos Bombeiros, de um lado da residência funciona uma madeireira e do outro um borracharia, e o fogo colocou em risco a vida de várias pessoas. Apesar do susto, ninguém se feriu. A casa, localizada na rua Agostinho Tirelo, ficou totalmente destruída pelas chamas. O inquilino não foi localizado para prestar esclarecimentos.

A proprietária do terreno contou aos bombeiros que há um ano cobrava o aluguel em atraso. Ela conseguiu na Justiça uma ordem de despejo, para que o inquilino desocupasse o imóvel. Ao saber da decisão, ele teria ateado fogo na casa. A Polícia Civil de Cachoeiro vai apurar o caso.

Pontos moeda