Geral

Carro fica pendurado após motorista quebrar parede de garagem na Praia da Costa

As imagens foram encaminhadas por um internauta do Folha Vitória na madrugada deste domingo (26). O morador contou que apesar do susto ninguém ficou ferido

whatsapp
O carro ficou pendurado após o motorista quebrar a parede da garagem Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória

Um motorista perdeu o controle do veículo, quebrou a parede do andar de uma garagem de um prédio e ficou pendurado na madrugada deste domingo (26), na Praia da Costa, em Vila VelhaO acidente foi registrado por um internauta do Folha Vitória por volta das 4h30. 

Segundo informações de um morador do prédio que preferiu não ser identificado, o Corpo de Bombeiros esteve no local do acidente. O morador informou também que os destroços caíram em um carro de luxo que estava estacionado em uma garagem próxima de onde o acidente aconteceu e teve a traseira destruída. O morador contou que apesar do susto ninguém ficou ferido. 

As primeiras informações dão conta de que o rapaz teria chegado em uma Van durante a madrugada deste domingo (27) e foi até a garagem em seguida. Algumas pessoas que presenciaram o acidente disseram que ele teria tentado entrar no carro após o acidente para pegar o celular, mas os vizinhos o alertaram para que não fizesse isso, já que o carro poderia despencar. 

O Corpo de Bombeiros informou por meio de nota que o motorista foi dar marcha ré, perdeu o controle e bateu contra a mureta da garagem, que caiu, deixando a traseira do carro fora do pavimento. Por conta da queda da mureta, outro veículo ficou danificado. O Corpo de Bombeiros informou também que o motorista não foi localizado e o carro já foi retirado do local.

Veja outra imagem

O motorista quebou a parede da garagem Foto: Reprodução/ WhatsApp Folha Vitória
Pontos moeda