Geral

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA

Christina Grimmie assinava autógrafos para os fãs quando foi vítima de ataque. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos

Ex-participante do The Voice morre após ser baleada em show nos EUA Foto: Reprodução/ Instagram

Morreu neste sábado (11) a cantora Christina Grimmie, conhecida por participar do reality show The Voice dos EUA. Grimmie fez um show em Orlando nesta sexta-feira (10) e assinava autógrafos para os fãs após a apresentação quando um homem armado se aproximou e atirou nela.

De acordo com o jornal Daily Mail, o homem teria disparado cinco vezes. A Polícia de Orlando informou que o atirador foi derrubado pelo irmão de Christina, impedindo que ele machucasse mais pessoas. Na sequência, o atirador teria se matado com um tiro na cabeça. 

Christina foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo aos 22 anos. Os representantes da cantora lamentaram sua morte em um comunicado oficial.

— Ela foi fatalmente baleada em seu show de Orlando e, infelizmente, não sobreviveu aos ferimentos. Pedimos que respeitem a privacidade de sua família e amigos neste momento de luto. 

Christina participou da sexta temporada do The Voice nos EUA, sendo treinada pelo cantor Adam Levine e terminando a competição em terceiro lugar. Nas redes sociais, Adam escreveu sobre sua pupila antes que ela morresse. 

— Estou triste, chocado e confuso. Nós te amamos tanto, Grimmie. Estamos orando muito para que você saia dessa... isso não é justo. 

A hashtag #RIPChristina (#DescanseEmPazChristina) é o assunto mais comentado deste sábado (11) no Twitter do mundo todo. 

Outras celebridades como Demi Lovato, Tori Kelly e Colton Haynes também se manifestaram sobre a tragédia. Demi colocou emojis chorando no Twitter.

— #RIPChristina Meus pensamentos e orações estão com seus amados. 

A última postagem de Christina nas redes sociais foi um vídeo cantando a letra "the sun is out and I'm feelin okay, hope you have a really good day" ou "o sol saiu e eu estou me sentindo bem, espero que você tenha um bom dia", popularizada por um vídeo da cantora Tori Kelly, que foi marcada por Christina na postagem. Tori compartilhou o vídeo de Christina.

— Não tenho palavras. RIP Christina. A gente se vê, amor. 

Além de suas músicas próprias de sucesso como With Love, Cliché e Stay With Me, uma parceria com Diamond Eyes, Christina era famosa pelos covers impecáveis que fazia de músicas de outros cantores. Ela foi descoberta pelo padrasto de Selena Gomez, que virou seu empresário no começo da carreira. Grimmie também fez backing vocal para Selena. 

Com informações do Portal R7

Pontos moeda