Geral

Quatro pessoas da mesma família ficam feridas em acidente na Rodovia ES 164, em Cachoeiro

Entre os feridos está uma bebê de apenas um mês, que está internada em estado grave no Hospital Infantil Francisco de Assis, e o irmão de cinco anos, também está no HIFA

O veículo em que estava a família ficou com a lateral destruída após o acidente Foto: ​Reprodução

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão, ocorrido na manhã desta quinta-feira (30), na Rodovia ES 164, na altura de Cobiça, em Cachoeiro de Itapemirim, deixou quatro pessoas da mesma família feridos. Uma bebê de apenas um mês está internada em estado grave no Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA).

De acordo com informações da Polícia Militar, Cosme Rosa de Vargas, de 30 anos, residente em Alegre, conduzia um veículo Onix, de cor branca, placa PPF-1468, quando, ao fazer o cruzamento no trevo de Cobiça, foi atingido por um caminhão baú, placa ODM-8404. O acidente aconteceu às 5h24.

O acidente entre os dois veículos aconteceu no trevo da localidade de Cobiça Foto: ​Reprodução

Cosme, a esposa Roberta Gomes de Vargas, de 28 anos, e os filhos, um de cinco ano e uma bebê de um mês ficaram feridos. Os pais foram levados para a Santa Casa de Cachoeiro, e permanecem no Pronto Socorro. As crianças foram levadas para o Hospital Infantil Francisco de Assis (HIFA).

Segundo informações do HIFA, o menino foi medicado e permanece em observação. A bebê está internada em estado grave. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos. O trânsito no local chegou a ficar interrompido por alguns minutos, e foi liberado após a retirada dos veículos da pista.

Pontos moeda