Geral

Incêndio de grande proporção atinge loja na Praia do Canto

O incêndio começou na manhã deste domingo (24) em um estabelecimento na rua Drº. Eurico de Aguiar, em Vitória. Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local

O incêndio começou na manhã deste domingo Foto: Reprodução

Um incêndio de grande proporção atingiu uma loja na manhã deste domingo (24), na Praia do Canto, em Vitória. O estabelecimento fica na rua Drº. Eurico de Aguiar. Segundo as primeiras informações colhidas no local do incêndio, o Corpo de Bombeiros controlou as chamas por volta das 8 horas. 

O incêndio começou no primeiro andar da loja e a fumaça atingiu os níveis superiores do estabelecimento. Do lado de fora, havia muita saindo das janelas que precisaram ser quebradas para melhorar a ventilação. Cerca de dez homens trabalharam no combate às chamas. Uma pequena parte do teto desabou sobre um dos bombeiros, mas ele não se feriu. 

O Corpo de Bombeiros informou por meio de nota que o incêndio começou por volta das 7 horas e que foi considerado de médio para grande porte. A perícia foi ao local e não foi possível determinar as causas do fogo.O laudo com as possíveis causas do ocorrido fica pronto em 30 dias. 

Os responsáveis pela loja de departamentos estiveram no local, mas não quiseram falar com a imprensa. O estabelecimento deverá permanecer fechado nesta segunda-feira (25). 

Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local Foto: Reprodução

 

Pontos moeda