Geral

Snapchat lançará recurso para salvar snaps antigos para sempre

O novo recurso começará a ser liberado para os usuários a partir de agosto, e uma mensagem será enviada a todos assim que a liberação acontecer

O Memories estará disponível em agosto Foto: Reprodução

O Snapchat anunciou na última quarta-feira (6), o seu mais novo recurso: trata-se do Memories, que serve para salvar (e proteger com senha) aqueles seus snaps que você não quer que desapareçam após o período de exibição. Além de guardar com carinho as publicações feitas na balada com os amigos, ou ainda aquelas exibidas durante uma viagem inesquecível, o Memories também será bastante útil para quem utiliza o Snapchat para fins profissionais, quando quiser rever alguma informação divulgada ali, por exemplo.

Além de guardar com carinho as publicações feitas na balada com os amigos, ou ainda aquelas exibidas durante uma viagem inesquecível, o Memories também será bastante útil para quem utiliza o Snapchat para fins profissionais, quando quiser rever alguma informação divulgada ali, por exemplo.

Com o Memories, também é possível compartilhar fotos e vídeos antigos como histórias, ou enviá-los diretamente a seus amigos. Além disso, passa a ser possível editar o conteúdo de snaps previamente salvos e criar novos conteúdos em cima deles. Já quando o snap salvo estiver protegido por senha, ele aparecerá na seção “My Eyes Only” - que será acessada somente pelo usuário dono da conta. O conteúdo salvo com essa proteção não ficará visível para outros usuários. O novo recurso começará a ser liberado para os usuários a partir de agosto, e uma mensagem será enviada a todos assim que a liberação acontecer.

O novo recurso começará a ser liberado para os usuários a partir de agosto, e uma mensagem será enviada a todos assim que a liberação acontecer.

Com informações do Portal R7

Pontos moeda