Geral

Família perde móveis após caminhão de mudança pegar fogo em Aracruz

Incêndio aconteceu após veículo atingir uma motocicleta estava caída na pista. Minutos antes, o condutor da moto havia atropelado um cavalo e foi levado para o hospital

Caminhão foi consumido pelas chamas após atingir a moto Foto: Reprodução

Um caminhão de mudança pegou fogo após atingir uma motocicleta que estava caída na rodovia ES 257, em Aracruz, norte do Estado, na noite deste domingo (15). O incêndio destruiu todo material que estava sendo transportado pelo veículo, que havia saído de Afonso Cláudio, na região serrana, e seguia para Barra do Sahy, no litoral de Aracruz.

Minutos antes o condutor da moto havia atropelado um cavalo que estava solto na pista. O motociclista foi socorrido e levado para o hospital. No entanto, a motocicleta ficou na estrada e, com a falta de sinalização, foi atingida pelo caminhão e arrastada por alguns metros.

Com o impacto, a moto começou a pegar fogo e atingiu o caminhão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. No entanto, móveis, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, roupas e outros objetos de uma família foram perdidos durante o incêndio.

Ninguém se feriu no incidente. Além do motorista, estava no caminhão Ismar Mateus Reis, de 18 anos, que conseguiu salvar dois cachorros, que eram transportados no baú do veículo. Atrás do caminhão, seguia de carro o pai de Ismar, Luciano Augusto Ribeiro dos Reis. Os dois estavam de mudança, de Afonso Claudio para Barra do Sahy.

Segundo a irmã de Ismar e filha de Luciano, Letícia Reis, a família já começou a receber algumas doações, mas ainda necessita repor a maior parte das coisas que foram perdidas. "Meu pai e meu irmão já estão morando no apartamente da Barra do Sahy, mas não tem praticamente nada lá", lamentou Letícia, que mora com a mãe em João Neiva.

Doações podem ser encaminhadas para a loja Nini Confecções, localizada no centro de Aracruz. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (27) 99600-1746.

Pontos moeda