Geral

Pintor desaparece em Guarapari após receber ligação misteriosa

Ele estava trabalhando com o genro em uma obra em Vila Velha quando recebeu a ligação. Os familiares estão desesperados por não terem notícias

Ele saiu do trabalho do jeito que estava, sujo de tinta Foto: Reprodução

Um pintor de 62 anos desapareceu após receber uma ligação misteriosa enquanto trabalhava em Vila Velha, na última segunda-feira (15). Aelson dos Santos Lima estava com o genro, que trabalha junto com ele, quando o telefone tocou. De acordo com Carlos Alexandre Guimarães Silva, o sogro falava de dinheiro e ficou bastante nervoso.

“Eu não consegui entender do que realmente se tratava a conversa, mas escutei ele falando de dinheiro. Pensei que era algum parente precisando de alguma coisa, cheguei a perguntar, mas ele não respondeu e continuou no telefone e andando. Eu fui atrás, mas ele pediu que eu parasse e eu fiquei no trabalho”, contou o genro.

Carlos Alexandre disse que o sogro saiu do trabalho do jeito que estava, sujo de tinta, e foi em direção a um banco. Cinco horas depois ele apareceu em Guarapari, onde mora, pegou o cartão do banco, saiu e desde então está desaparecido.

“Depois que ele saiu de casa eu consegui ouvi a voz dele duas vezes, mas não deu para saber onde ele estava, pois a ligação caía Fora isso, o telefone dele só dá ocupado. Acionamos a polícia, mas até agora não temos nenhuma informação”, afirmou.

Os familiares do pintor estão desesperados. Ainda segundo o genro, houve três movimentações na conta dele. Uma de R$1,4 mil, outra de R$ 100 e a última foi a compra de um celular. Depois disso, o cartão foi bloqueado. 

Pontos moeda