Geral

Após acidente, Dom Décio será transferido para hospital em Colatina

De acordo com a Diocese do município, Dom Décio se recupera bem e com a transferência para Colatina, ele vai ficar mais perto dos médicos pessoais

Ao chegar em Colatina, o bispo deve passar por novos exames Foto: Divulgação

O bispo emérito de Colatina, dom Décio Sossai Zandonade, será transferido para o Hospital Unimed Noroeste Capixaba, em Colatina, no começo da tarde desta sexta-feira (9). 

De acordo com a Diocese do município, Dom Décio se recupera bem e com a transferência, ele vai ficar mais perto dos médicos pessoais. 

Ao chegar em Colatina, o bispo deve passar por novos exames. Mas as visitas foram suspensas por orientação médica para que ele possa descansar nos próximos dias.

Acidente 

Dom Décio sofreu um acidente na tarde da ultima quinta-feira (8), na saída do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu, norte do Estado. De acordo com a Diocese de Colatina, ao tentar atravessar de carro a linha de ferro da Vale, ele foi atropelado por um trem e o automóvel onde ele estava foi jogado para fora da ferrovia. 

Após o acidente, ele foi socorrido e levado para o Hospital São Camilo, em Aracruz, onde recebeu os primeiros socorros e passou por exames.

O acidente aconteceu na saída do Santuário Nossa Senhora da Saúde, em Ibiraçu Foto: Diocese de Colatina

 

Pontos moeda