Geral

Jovem fica com anel de casamento preso no pênis por dois dias

A operação durou 90 minutos e, de acordo com os jornais, foi bem-sucedida. Cerca de dez homens ajudaram no procedimento e em seguida o homem desmaiou

Uma bolsa de gelo foi colocada no local do ferimento Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos ficou com o anel de casamento preso no órgão genital. O caso aconteceu na província de Guangxi, na China. Ele foi socorrido por homens do Corpo de Bombeiros da cidade. Segundo os socorristas, o rapaz gemia de dor e chorava. Ele ainda chegou a desmaiar e foi levado às pressas para o hospital mais próximo.

A vítima contou para os bombeiros que o anel estava preso por dois dias no pênis dele. Ele chamou o socorro no último dia 13. Socorristas e médicos tentavam, antes de levarem o chinês para a cirurgia, retirar o anel.

Já no hospital, uma bolsa de gelo foi colocada no local do ferimento. Segundo os médicos, o órgão do jovem estava inchado e o paciente corria o risco de ter sérias lesões. Para tentar tirar o anel dali, e evitar danos ainda maiores, a equipe no hospital teve de usar métodos radicais. Até um alicate foi utilizado para a retirada. 

A operação durou 90 minutos e, de acordo com os jornais, foi bem-sucedida. Cerca de dez homens ajudaram no procedimento. A equipe retirou o anel cortando-o diretamente sobre o pênis. Após o procedimento, o homem desmaiou. "Liberdade, enfim", sorriu um dos médicos ao conseguir terminar a operação. 

Os médicos não contaram como o anel foi parar ali e também não divulgaram o nome do rapaz.

As informações são do Daily Mail.

Pontos moeda