Geral

Começa votação para o Prêmio Excelência em Saúde. Vote agora pelo Folha Vitória!

Premiação é dividida em 39 categorias, cada uma delas voltada a uma especialidade ou ramo da saúde. Três indicados concorrem em cada uma das categorias

Lançamento da premiação ocorreu na tarde desta segunda Foto: Everton Nunes

A Rede Vitória lançou, na tarde desta segunda-feira (17), o Prêmio Excelência em Saúde, que tem como objetivo homenagear as melhores clínicas de especialidades médicas, hospitais, maternidades, centros odontológicos, laboratórios, farmácias e faculdades de medicina do Estado.

Veja a galeria de fotos do lançamento do prêmio!

A premiação é dividida em 39 categorias, cada uma delas voltada a uma especialidade ou ramo da saúde. Três indicados concorrem em cada uma das categorias. 

A escolha dos vencedores será realizada por meio de voto popular no jornal online Folha Vitória. A votação segue até o dia 06 de novembro. As clínicas mais votadas serão homenageadas em uma Cerimônia de Premiação, no Itamaraty Hall, em Vitória. 

Clique aqui para votar!

"A ideia é sempre premiar aquelas pessoas que mais cuidam da gente. A TV Vitória tem uma experiência em premiações com várias áreas da Grande Vitória e do Estado, mas não tinha um prêmio voltado para a área da saúde. Então a gente decidiu voltar os olhos para essa área tão importante das nossas vidas. Todos nós precisamos de um médico, de um enfermeiro, de um técnico e das clínicas que nos recebem tão bem", destacou a jornalista Andressa Missio, apresentadora do programa Fala Manhã e responsável por comandar a primeira edição do prêmio.

O Prêmio Excelência em Saúde tem como missão reconhecer e revelar os centros de referência da área. Além disso, a premiação visa criar um meio de consulta para a sociedade, para que os capixabas se sintam mais confiantes ao procurar atendimento. 

O prêmio também é uma forma de estimular o aperfeiçoamento permanente dos profissionais da área da saúde, que trabalham nos ambientes de excelência e que melhor prestam serviços médicos. 

Pontos moeda