Geral

Motociclista morre ao cair de ponte no interior de Jerônimo Monteiro

Ele chegou a ser socorrido com vida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado até o Pronto Socorro do município, mas não resistiu e morreu no caminho. A Polícia Civil vai investigar o acidente

O motociclista teria perdido o controle da moto, bateu em uma árvore e caiu da ponte em Jerônimo Monteiro Foto: ​Divulgação/PM

Um ajudante de pátio de 30 anos morreu na noite do último domingo (16), depois de cair com sua moto de uma ponte na zona rural de Jerônimo Monteiro. O acidente aconteceu por volta das 20h30, na localidade de Lusitânia.

De acordo com informações da Polícia Militar, Geovani Valério da Silva, teria perdido com o controle da moto, bateu em uma árvore e caiu da ponte. Eles estava sozinho no veículo no momento do acidente. 

Moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros e ele foi socorrido até o Pronto Socorro do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho.

Segundo a PM, o local onde aconteceu o acidente é asfaltado, mas tem pouca luminosidade. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente. O corpo de Geovani foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.

Pontos moeda