Geral

Nome de lanchonete chama atenção de capixabas em Guarapari

A galera não perdoa e sempre compartilha coisas criativas criadas pelos brasileiros. Com essa lanchonete recém inaugurada em Perocão não foi diferente

O nome da lanchonete tem chamado a atenção da galera Foto: Reprodução Facebook

Com o nome Pobr’s, o estabelecimento vende lanches com preços populares. A lanchonete, que foi inaugurada há uma semana já ganhou a atenção de quem passa pela Rodovia do Sol, em Guarapari

“Queríamos um nome que chamasse a atenção e preparamos uma lista. Fizemos uma reunião em família e optamos por esse”, disse a dona da lanchonete Rita de Cássia Nieto. 

A ideia da família que veio do Rio de Janeiro era de montar algo que agradasse aos capixabas. “A intenção era montar uma cafeteria, mas não teve uma boa aceitação. Queríamos trazer algo novo para o Estado e percebemos que as pessoas daqui gostam muito de lanches. Então decidimos fazer algo bom com um preço popular”.

A lanchonete fica aberta de terça a domingo e todos os dias têm promoção para a galera aproveitar. “Todos os dias fazemos promoção. O X-Tudo, por exemplo, sai a R$ 7,50 e é bem caprichado. A gente até brinca que só o nome é ‘Pobr’s, mas o lanche é rico no sabor”. 

Pontos moeda