Geral

Oportunidade: Prefeitura de Cachoeiro abre concurso com 209 vagas na Educação

O edital foi publicado na última sexta-feira (14) e as provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de dezembro. As inscrições seguem até o dia 30 deste mês

As inscrições para o concurso devem ser feitas somente pela internet, até o dia 30 de outubro Foto: ​Divulgação/Prefeitura

A Prefeitura de Cachoeiro abriu concurso público para preencher 209 vagas e formar cadastro de reserva na área da Educação. O edital foi divulgado na última sexta-feira (14), no Diário Oficial do município.

São 158 vagas para professor de educação básica (PEB-A), duas para professor de libras (PEB-B), 24 para professor de arte (PEB-C) e mais 25 para cuidador. Para cada um desses cargos, há um percentual de vagas destinadas a pessoas com deficiência.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente via internet, no site da empresa organizadora, até as 23h59 do dia 30 deste mês. O valor da taxa é de R$ 100 para nível superior e de R$ 60 para nível médio.

Já as solicitações de isenção de taxa podem ser solicitadas, também na página virtual da empresa, até o próximo dia 20. E o resultado dos pedidos será publicado no dia 24, a partir das 17h, nos sites da empresa organizadora e da prefeitura.

As provas objetivas estão previstas para serem aplicadas no dia 4 de dezembro. Haverá, também, prova de títulos.

Pontos moeda