Geral

Rede de supermercados abre quase 90 vagas para lojas em balneários do ES

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ser maior de 18 anos e algumas vagas dispensam a obrigatoriedade de experiência

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ser maior de 18 anos Foto: Divulgação

A Rede Extrabom vai contratar 86 profissionais para reforçar as equipes de trabalho das lojas situadas em dois balneários da Região Metropolitana de Vitória. As novas vagas são para os supermercados localizados em Jacaraípe, na Serra; e Muquiçaba, em Guarapari, que recebem um volume maior de consumidores durante as férias de dezembro e todo o verão.

A unidade do município serrano deverá empregar mais 30 colaboradores, enquanto que a loja da cidade saúde vai contratar 50 pessoas. Também haverá seis postos de trabalho no supermercado dentro do Boulevard Shopping Vila Velha, em Itaparica.

Para concorrer a uma das oportunidades, o candidato precisa ser maior de 18 anos. As vagas para embalador, açougueiro, operador de caixa, entre outras funções, dispensam a obrigatoriedade de experiência no cargo.

Os currículos devem ser cadastrados no site www.extrabom.com.br, na área “Trabalhe Conosco”. As contratações irão acontecer no mês de novembro e há chances de efetivação após o fim do verão.

Pontos moeda