Geral

Acidente entre ambulância da Sejus e caminhão deixa um ferido em Colatina

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na principal ponte do município, a Florentino Avidos, na manhã desta quinta-feira

O ferido foi encaminhado para o Hospital e Maternidade Sílvio Avidos Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um acidente envolvendo uma ambulância da Secretaria de Justiça do Espírito Santo (Sejus) e um caminhão caçamba deixou pelo menos uma pessoa ferida, na manhã desta quinta-feira (03), no município de Colatina. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na entrada da principal ponte do município, a Florentino Avidos.

Confira as fotos do acidente

Ainda segundo a PRF, não houve gravidade na colisão, que ocorreu por volta das horas, porém uma pessoa precisou de atendimentos médicos e foi encaminhada para o Hospital e Maternidade Sílvio Avidos, localizado no Centro de Colatina. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Por meio de nota, a Sejus informou que no veículo, estavam três servidores e uma detenta. Desses, três tiveram ferimentos leves, foram socorridos para o hospital e liberados. A Corregedoria da Sejus vai apurar o caso.

Pontos moeda