Geral

Homem de 61 anos perde pênis por causa de bactéria em hospital

O paciente foi internado para a remoção da próstata por causa de um câncer e saiu com uma sequela irreversível. Ele processa o hospital por alegar que não pode mais fazer sexo com sua esposa

Andrew viu sua vida mudar drasticamente depois que perdeu parte do pênis Foto: R7

Um paciente com câncer, de 61 anos, foi internado em um hospital universitário para a remoção da próstata, mas viu a sua vida virar de ‘cabeça para baixo’. Ele perdeu quase todo o pênis por causa de uma bactéria que adquiriu no hospital. Agora, sem boa parte do órgão ele entrou na justiça contra o local.

Depois que o genital do paciente foi danificado, ele não é mais capaz de ter relações sexuais e precisa usar um cateter e saco de colostomia por dois anos. Ele ainda irá contar com a ajuda de um dispositivo especial que vai ajudá-lo  a fazer xixi. 

O paciente Andrew Lane pensou que iria morrer e fez um desabafo: “ Eu estava muito bem antes disso tudo acontecer. Tinha um corpo bom e era magro. Hoje, parece que eu tenha uma barriga de uma mulher de nove meses de gravidez. Não consigo me olhar sem roupa. Mas a parte mais difícil é que não posso mais fazer sexo com a minha mulher. Eu não tinha ideia do que uma bactéria poderia fazer”. 

O caso aconteceu no Southend University Hospital NHS Fundação Trust, no Reino Unido. 

Com informações do R7.com

Pontos moeda