Geral

Prefeitura de Santa Leopoldina pede desculpas por comentário de moradora sobre queda de avião

A postagem feita por uma moradora causou revolta na Internet e muitos internautas repudiaram o comentário feito a respeito da queda do avião que transportava time

Prefeitura considerou lamentável a postagem feita pela moradora Foto: Folha Vitória

Depois de uma ‘infeliz’ postagem feita nas redes sociais por uma moradora de Santa Leopoldina, região Serrana do Espírito Santo sobre a queda do avião que transportava todo o time Chapecoense, a prefeitura da cidade se manifestou publicamente sobre o ocorrido. O município classificou a postagem como lamentável e pediu desculpas através de uma nota.

A nota emitida pela prefeitura diz que “ juntamente com a população leopoldinense, vem a público pedir desculpas por uma lamentável publicação nas redes sociais, de uma moradora deste município que temos certeza que não condiz com o sentimento e o respeito mútuo dos leopldinenses para com todos familiares e povo em geral enlutados por tão dolorosa tragédia”.

Em outro ponto da nota, vem o pedido de desculpas pela postagem não pensada.

"Portanto, novamente, queremos aqui deixar a indignação de toda a população leopoldinense por tão infeliz episódio e expressar a todos os Chapecoenses os nossos mais sinceros sentimentos. Que Deus possa confortar a todos neste momento de tanta dor e triste!”.

Foto: Reprodução Facebook

A postagem feita pela moradora de Santa Leopoldina gerou revolta e diversos comentários também feitos pelas redes sociais condenando tal atitude. Os moradores do município chegaram a criar uma hashtag  #FabianaNaoMeRepresenta. Ainda na manhã desta quinta-feira (1), prints das publicações estão sendo compartilhados nas redes sociais.

Internautas de vários municípios do Espírito Santo mostraram-se revoltados com as publicações da jovem. Após a polêmica, a jovem apagou os posts.

Pontos moeda