Geral

Caminhão carregado com madeira tomba em rodovia de Atílio Vivácqua

Três pessoas que estavam no veículo conseguiram pular do caminhão e apenas um sofreu ferimentos leves. Em menos de cinco horas, esse é o segundo acidente registrado na região

O condutor e dois ajudantes que estavam no caminhão conseguiram pular, e somente um sofreu ferimentos leves Foto: ​Reprodução

No fim da tarde desta quarta-feira (4), mais um acidente envolvendo caminhão carregado com madeira foi registrado nas estradas que cortam a região. Por volta das 17h20, um caminhão tombou na Rodovia ES 489, na zona rural do município de Atília Vivácqua. Esse é o segundo em menos de cinco horas.

Segundo informações da Polícia Militar, o condutor contou que o veículo apresentou problemas mecânico e tombou ao fazer uma curva com desnível. Além dele, outros dois ajudantes estavam no interior do caminhão.

Quando perceberam que o veículo ia tombar, eles pularam. Um ajudante sofreu ferimentos leves e foi encaminhado do Pronto Atendimento de Atílio Vivácqua, e liberado após receber os primeiros socorros. O trânsito não chegou a ser interrompido no local.

Pontos moeda