Geral

Churrasqueira provoca incêndio em veículo e deixa BR interditada em Rio Novo do Sul

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar a controlar as chamas, que destruíram completamente o veículo. Por causa do fogo, foram registradas pequenas explosões. Ninguém se feriu

O condutor do veículo contou que a churrasqueira, que estava em cima do carro, pode ter provocado o incêndio Foto: ​Reprodução

Um passeio quase terminou de forma trágica para uma família na noite do último domingo (15). Uma churrasqueira provocou um incêndio, que destruiu completamente o veículo e interditou totalmente a BR-101 Sul, na altura do km 395, no município de Rio Novo do Sul. O fogo começou por volta de 21h40.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo percebeu o fogo, parou o carro, uma caminhonete, no acostamento e acionou o Corpo de Bombeiros. Ele contou que a churrasqueira pode ter provocado o incêndio, e a suspeita é que ela não tenha sido apagada corretamente.

Por causa do fogo, foram registradas pequenas explosões no veículo. Ninguém se feriu, mas o trânsito ficou ser interditado nos dois sentidos da via, e só foi liberado durante a madrugada.

Pontos moeda