Geral

Acidente com caminhão do exército deixa motorista ferido em Vila Velha

O acidente aconteceu no cruzamento da avenida Saturnino Rangel Mauro, uma das principais de Coqueiral de Itaparica, com o cruzamento da rua Itaguaçu

De acordo com o motorista da Sandero, o carro teve perda total com a colisão Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

O motorista Sebastião Rodrigues da Cunha Neto, de 40 anos, teve ferimentos no ombro e joelho depois que um caminhão do Exército bateu contra o carro dele em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste sábado (11).

De acordo com o motorista do Sandero prata, a colisão aconteceu no cruzamento da avenida Saturnino Rangel Mauro com a rua Itaguaçu. Sebastião estava com um amigo no carro e seguia para Vitória.

“Eu seguia na minha mão na via e, no cruzamento o caminhão não parou, entrou na via que eu estava em uma velocidade alta e com os faróis apagados. Não teve como eu desviar. Foi uma batida forte e deu perda total no meu veículo. Haviam um sargento e outros militares no caminhão e ninguém falou comigo sobre a possibilidade de consertar meu carro”, contou.

Ainda de acordo com Sebastião, um motorista que passava pelo local parou para prestar atendimento a ele.

“O motorista se identificou como enfermeiro e fez os primeiros testes comigo para saber se havia alguma fratura interna. Ele acionou o Samu que não apareceu no local. Apenas eu me machuquei. Nenhum militar me prestou socorro”.

Por nota, o 38º Batalhão de Infantaria do Exército confirmou  por nota que aconteceu o acidente, mas informou que não houve feridos e que a guarnição da viatura era apenas de seis militares. 

Pontos moeda