Geral

Há três dias sem trabalhar, comerciantes fazem manifestação em Cariacica

De acordo com informação de manifestantes, o comércio na região já está fechado há três dias pois nenhum lojista se sente seguro para retomar os trabalhos

Os manifestantes se reuniram na Praça de Campo Grande, seguiram em passeata até a última rotatória do bairro e retornaram à praça Foto: Leitor | WhatsApp Folha Vitória

Um grupo de comerciantes realizou um protesto contra a falta de segurança na tarde desta quarta-feira (08), na Avenida Expedito Garcia, no bairro Campo Grande, em Cariacica. Segundo os manifestantes, o comércio na região já está fechado há três dias. De acordo com lojistas, ninguém que atua na região se sente seguro para retomar os trabalhos.

De acordo com o comerciante Romário Feletti Lordelo, cerca de 200 pessoas entre lojistas e familiares participaram do ato. "Nossa revindicação é pela volta da segurança e manutenção da paz para que possamos trabalhar. A cada dia que passa o prejuízo financeiro só aumenta. Vários estabelecimentos foram arrombados e a categoria enfrenta um momento muito delicado", afirma Romário.

Os manifestantes se reuniram na Praça de Campo Grande, seguiram em passeata até a última rotatória do bairro e retornaram à praça. Todo o movimento foi escoltado por soldados do Exército Brasileiro. O trânsito no local ficou parcialmente interditado, pois os comerciantes ocuparam um sentido da avenida na ida e na volta.

Acompanhe a situação do trânsito em tempo real!

Pontos moeda