Geral

Impressionante: Câmera flagra homem sendo atingido na cabeça por pneu desgovernado

Vítima caminhava pela calçada quando peça de veículo que passava pela BR-381 se soltou e o atingiu. Caso ocorreu em Ipatinga, Minas Gerais

Circula pelas redes sociais um flagra gravado por câmera de segurança no qual um homem um homem é atingido na cabeça por um pneu desgovernado. O acidente aconteceu enquanto o homem, de 50 anos, identificado como Roberto Carlos Fernandes, caminhava na calçada ao lado de uma jovem. O fato foi registrado na última sexta-feira (17),  no município de Ipatinga, em Minas Gerais. 

Testemunhas disseram que um veículo que estava na BR-381, ao lado da rua, transportava um reboque, de dois eixos. Um dos pneus do reboque se soltou e atingiu Roberto. Logo após o acidente, a mulher que o acompanhava e outras pessoas que estavam no local se desesperam e tentam ajudá-lo. 

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao hospital Márcio Cunha. Apesar dos ferimentos, o seu estado de saúde é estável. O pneu que atingiu a vítima foi apreendido e o veículo envolvido no caso não foi localizado. 

Nesta terça-feira (21), o Jornal Online Folha Vitória entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hospital Márcio Cunha, que confirmou que Roberto continua internado, mas o atual estado de saúde não foi divulgado a pedido da família.

Confira o vídeo:

Pontos moeda