Geral

Jovem acaba queimada após acidente em camarote no Carnaval de Vitória

Ela foi ferida quando um garçom estava colocando mais álcool em um compartimento de um réchaud que estava em uma mesa onde alimentos eram servidos

O acidente aconteceu dentro de um camarote Foto: Fabio Machado

Uma jovem, identificada como Letícia Loureiro, teve parte do corpo queimado após um acidente dentro do camarote da Record News, no Sambão do Povo, durante o Carnaval de Vitória. De acordo com o diretor de jornalismo da empresa, Carlos Tourinho, o caso foi classificado como “incidente com fogo” pela equipe do Corpo de Bombeiros. 

Ele contou que no local havia uma mesa com alimentos. Um garçom estava colocando mais álcool em um compartimento do réchaud, que é uma travessa que tem um recipiente com fogo embaixo. Por uma falha, o fogo se espalhou e acabou atingindo a jovem, que estava se servindo na mesa. 

Tourinho ainda relatou que amigos, seguranças e bombeiros que estavam ao redor do Sambão do Povo foram ajudar a apagar o fogo que atingiu o rosto, o peito, o braço direito e o cabelo da vítima. 

Ferida, Letícia foi levada por uma ambulância para um hospital particular de Vitória e depois foi transferida para um hospital particular da Serra. O diretor de jornalismo ainda disse que a empresa está prestando toda a assistência necessária a jovem, que não é funcionária e foi como convidada. 

Ele destacou que não foi uma falha da estrutura do camarote, que funcionou normalmente no dia seguinte. Uma equipe do corpo de bombeiros realizou perícia no sábado (18) pela manhã. 

O pai da vítima, que estava no hospital a acompanhando, confirmou todas as informações passadas por Tourinho e disse ainda que ela está entubada e sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Segundo ele, o quadro da filha é estável, mas delicado, e ela está inconsciente. 

Pontos moeda