Geral

Transformador explode e deixa comércio sem energia em Vitória

Segundo o motorista de um carro que estava estacionado embaixo de um poste, o transtorno teria acontecido depois que um pombo pousou no transformador gerando a explosão

A Guarda Municipal esteve no local Foto: TV Vitória

Um transformador explodiu e deixou parte do comércio da Avenida Fernando Ferrari sem energia na última quarta-feira (22), em Vitória

O incidente gerou um princípio de incêndio em uma loja de alugueis de carros. Segundo testemunhas os bombeiros estiveram no local e controlaram as chamas. Homens de uma empresa de manutenção elétrica estiveram presentes para restabelecer a energia. 

Segundo o motorista de um carro que estava estacionado embaixo de um poste, o transtorno teria acontecido depois que um pombo pousou no transformador gerando a explosão. 

Comerciantes disseram que boa parte dos aparelhos elétricos como computadores e ar condicionado das lojas queimou depois da explosão. O trânsito ficou lento porque até os semáforos próximos ao transformador pararam de funcionar. A guarda municipal de Vitória esteve no local para controlar o tráfego. 

Confira o vídeo:

Pontos moeda