Geral

Carga de carreta tomba e deixa trânsito complicado na Serra

A carreta transportava carvão e a carga ficou espalhada pela via. O acidente aconteceu por volta de 23 horas da última terça-feira (21), na BR-101

A carga de carvão ficou espalhada pela via Foto: Reprodução/ WhatsApp 

A carga de carvão, que era transportada por uma carreta, tombou na noite da última terça-feria (21) na BR-101, e o trânsito está complicado na manhã desta quarta-feira (22), na entrada do bairro de Fátima, no município da Serra. Uma das pistas está interditada e os motoristas precisam redobrar a atenção. 

Na manhã desta quarta-feira a carga espalhada deve ser retirada da via pela Eco101 Foto: Suellen Araújo

Veja como está o trânsito em tempo real!

O motorista da carreta não ficou ferido e informou que seguia de Minas Gerais com destino ao município de Vila Velha. Ele disse que não conhecia o local e, ao tentar fazer o retorno, a carga de carvão acabou tombando.

O condutor está no local do acidente acompanhado o trabalho da concessionária que administra a via, a Eco101, para a liberação das pistas. A concessionária informou que o trabalho de retirada da carga da via deve acontecer ao longo da manhã. 

Por volta das 10 horas a Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o trânsito continuava complicado no local. Segundo a PRF, a carga era inflamável e ainda não há prazo para a liberação da via. A polícia também disse que o acidente não fez vítimas.

Por volta das 10 horas a pista ainda estava interditada Foto: Divulgação/PRF

Outro acidente

Ainda na manhã desta quarta-feira (22) um acidente foi registrado no mesmo cruzamento onde a carreta carregada com carvão tombou. Um caminhão e um carro acabaram batendo e houve um princípio de confusão, mas a situação foi controlada e os carros foram retirados da via. 

Os motoristas que precisam passar pelo local devem ficar atentos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para atender a ocorrência. Ninguém ficou ferido. 

Pontos moeda