Geral

Cartão postal de Linhares será palco de travessia em defesa do Meio Ambiente

O evento será realizado no dia 18 deste mês. As inscrições custam R$ 40 e devem ser realizadas por telefone

 Lagoa do Juparanã é considerada o principal cartão postal da cidade de Linhares Foto: Reprodução

Localizada em Linhares, a Lagoa do Juparanã é considerada o principal cartão postal da cidade. Em seus contornos há dezenas de praias límpidas e serenas, e propicia para pratica de esportes náuticos. Levando em consideração as belezas do local, neste mês de março, a Lagoa será palco de travessia em defesa do Meio Ambiente e da água.

A travessia pretende reunir adeptos dos esportes de remo, como: stand up, canoa havaiana e caiaque. A programação conta também, com o desembarque na Ilha, onde os participantes terão mudas de espécies nativas para plantar e incentivar o reflorestamento de encostas.

O evento acontece no dia 18 de março, com saída às 6h30 da manhã, da Lagoa Jesuína, e tem como destino a histórica Ilha do Imperador. Além do reflorestamento promovido na ação, peixes da fauna serão soltos durante o evento esportivo. 

 As inscrições estão abertas e os interessados em participar do evento, devem se inscrever através dos contatos (27)99928-0603 ou 99902-8007. O valor da adesão é de R$ 40,00, com direito a camisa, água e frutas.

Pontos moeda